sábado, 8 de janeiro de 2011

Tá bom, vou explicar

Exatamente, nesse momento do ano passado eu etava esperando um desastre apocalíptico que ia foder minha criatura (no mal sentido), acabar de vez comigo, me deixar pobre, infeliz, maluca (mais que eu já era) e me engordar feito uma porca. Ia vir, estava lá. Eu podia estar tranquilamente relaxando como um condenado a morte. Mas nããããão. Eu estava me afogando na ansiedade e na agonia da falsa esperança.
Agora a história se repete. Com outra coisa, lógico, que eu fiquei mais maluca mas ainda não estou babando de choque numa camisa de força e nem estou parecendo a louca dos gatos. Outro assunto, outro contexto, mesma importância, mesma sensação.
Enfim, dia da marmota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.