quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Em outros tempos, queridos, porque tem cretinices que nem eu sou capaz de fazer

"Por Vocês eu dançaria tango no teto
Eu limparia os trilhos do metrô
Eu iria a pé do Rio à Salvador...
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria a prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno...
Por Vocês eu deixaria de beber
Por Vocês eu ficaria rica num mês
Eu dormiria de meia pra virar burguês...
Eu mudaria até o meu nome
Eu viveria em greve de fome
Desejaria todo o dia a mesma mulher...
Por Vocês conseguiria até ficar alegre
Pintaria todo o céu de vermelho
Eu teria mais herdeiros que um coelho..
Eu aceitaria a vida como ela é
Viajaria à prazo pro inferno
Eu tomaria banho gelado no inverno..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.