sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Inconsequência

"E se o ferro ferir, e se a dor perfumar um pé de manacá que eu sei existir em algum lugar
E se eu me machucar sem querer atingir e também magoar o seio mais lindo que há
E se a brisa soprar, e se ventar a favor, e se o fogo pegar quem vai se queimar de gozo e de dor
E se for pra chorar, e se for ou não for
E se o mundo cair, e se o céu despencar, se rolar vendaval, temporal carnaval, e se as águas correrem pro bem e pro mal
Quando o sol ressurgir, quando o dia raiar, é menino e menina, bambino, bambina, pra quem tem que dar no final do final
E se a noite pedir, e se a chama apagar, e se tudo dormir, o escuro cobrir, ninguém mais ficar
Se for pra chorar e uma rosa se abrir, pirilampo luzir, brilhar e sumir no ar
Se tudo falir, o mar acabar, e se eu nunca pagar o quanto pedi pra você me dar
E se a sorte sorrir, o infinito deixar, vou seguindo seguir, deixar os meus lábios beijar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.