quinta-feira, 16 de junho de 2011

Angelinha, a sábia, editada pra poder vir parar no blog sem causar explosão nos ânimos

"Sei como é se melindrar e magoar e ferir por qualquer coisa. E melhorei demais nesse ponto, aravé da arte da concessão...
Agora, não se envolver com ninguém porque não tem estrutura??? Mas, que estrutura precisamos para nos envolvermos?
Mas, quem tem estrutura?
Não será que esse “não se envolver” está mais ligado ao medo? E se der certo? E se for bom? Com que direito eu tenho o direito de ser feliz? Minha carência me remete às exigências, nem sempre coerentes. Me remete ao monstro da rejeição...
E, não é exigir muito dos homens, que eles façam as coisas direito??? Me parece que essa função não é ativada durante a vida terrena deles, meu bem...
Você resumiu bem: na SUA cabeça. Mas por que “TINHA”? Mas, por que não está? Mas, porque exigimos PROVAS de que existe mesmo o alardeado gostar? Mas, por que o
outro tem que ser uma extensão de nós? Mas, por que você deixaria de buscar seu
passaporte e fazer outras coisas porque “fiquei brava e não vou brincar mais”?
Mas, por que você TEM que fazer qualquer coisa que não queira, hoje? Por que não amanhã?
As coisas não podem ser mais simples do que nossa imaginação precisa?
Há fases em nossa vida, que até as dores nos fazem bem – Sinal que não somos estéreis!
Será que o institucional está mudando de nome?

(Essa Angelinha escreve bem pra caramba, e é de uma sensibilidade única - até quando eu mutilo o texto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.